Política de Trocas e Devoluções

(Lei nº 8.078/90 – Código de Defesa do Consumidor)

 
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser feita por meio da nossa Central de Atendimento, via chat ou telefone.

 
Direito de Arrependimento – Compra Online

- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

 

Produto com Defeito ou Avaria

 - Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (conforme Arts. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor).

 - Avaria: em caso de avaria, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 24 horas após o recebimento.

 
Produto sem Defeito ou Avaria
A troca ou devolução será realizada mediante verificação dos seguintes requisitos:

 - Produto com embalagem original lacrada;

 - Apresentação da nota fiscal (DANFE ou NFC-e);

 - Ausência de indícios de mau uso.

 
Condições Gerais

A Agroline recomenda a conferência dos produtos no ato da entrega. Caso a embalagem esteja violada, recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
A Agroline reserva-se o direito de realizar uma análise prévia das solicitações de troca ou devolução, e não se responsabiliza por defeitos decorrentes de uso inadequado do produto.