Política de Trocas e Devoluções
(Lei nº 8.078/90 – Código de Defesa do Consumidor)
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser feita por meio da nossa Central de Atendimento, via chat ou telefone.
Direito de Arrependimento – Compra Online
Produto com Defeito ou Avaria
- Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (conforme Arts. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor).
- Avaria: em caso de avaria, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 24 horas após o recebimento.
Produto sem Defeito ou Avaria
A troca ou devolução será realizada mediante verificação dos seguintes requisitos:
- Produto com embalagem original lacrada;
- Apresentação da nota fiscal (DANFE ou NFC-e);
- Ausência de indícios de mau uso.
Condições Gerais
A Agroline recomenda a conferência dos produtos no ato da entrega. Caso a embalagem esteja violada, recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
A Agroline reserva-se o direito de realizar uma análise prévia das solicitações de troca ou devolução, e não se responsabiliza por defeitos decorrentes de uso inadequado do produto.