Medicamentos Pet

Seu pet está precisando de medicamentos? Aqui na Agroline, você encontra os remédios ideais para tratar o seu melhor amigo, de fármacos para pulgas a cremes que promovem ativos antibacterianos!

Não deixe que cães e gatos sofram com parasitas, vírus ou bactérias! Ofereça as melhores opções de tratamentos para os bichinhos. Navegue pela seção de medicamentos para cães e gatos e encontre o recurso terapêutico certo para tratá-los!

Foram encontrados 130 produtos nesta categoria (em 0,013 segundos)
Ordenar por:
Foram encontrados 130 produtos nesta categoria (em 0,013 segundos)
Ordenar por:

Medicamentos pet: ofereça bem-estar ao seu amigo de patas

A saúde é um bem indispensável, certo? Então, não podemos negligenciá-las aos pets! Para te ajudar nessa situação delicada, a Agroline disponibiliza uma série de remédios que podem ajudar.

Portanto, confira quais são os fármacos disponíveis no nosso catálogo!

Tratamento para pulgas e carrapatos

Os parasitas externos são os principais causadores de enfermidades nos pets. A infestação de pulgas e carrapatos é bastante preocupante, pois podem afetar diretamente à saúde dos bichos, causando feridas, infecções que podem resultar em quadros de anemias e até mesmo a morte do animal.

Por essa razão, é fundamental estar atento à presença dos insetos e aracnídeos. Ao notar os parasitas, converse com um veterinário para iniciar o tratamento, seja por comprimidos ou coleiras antiparasitas. Aqui na Agroline, você encontra as duas opções, representadas por ótimos medicamentos, como:

  • Bravecto, comprimido mastigável;
  • Credeli, comprimido mastigável;
  • NexGard, tablete mastigável;
  • Kiltix, coleira de tratamento;
  • Scalibor, coleira de tratamento.

Aproveite para conferir a nossa seção de ração e suplementação animal.

Pomadas para feridas de pele

Caso o seu animal esteja apresentando irritações na pele, as pomadas podem ajudar a restaurar os tecidos cutâneos. Esse medicamento é muito importante, pois diversas condições que podem atingir a saúde dermatológica do animal, como:

  • Coceiras;
  • Lesões causadas por coleiras, correntes, etc.;
  • Úlceras e abscessos;
  • Dermatites e rachaduras;
  • Feridas cirúrgicas.

Aqui na Agroline, você encontra pomadas veterinárias que podem ajudar a restabelecer os tecidos da região afetada. Uma das pomadas mais indicadas é a Vetaglos, que possui ação:

  • Antibiótica – com a Gentamicina;
  • Antimicrobiana – com a Sulfadiazina de Prata;
  • Renovadora – por meio da Vitamina A.

Medicamentos para dores de ouvido

As dores de ouvido também fazem parte dos distúrbios caninos e felinos. Apesar de ser uma condição horrível, é simples perceber se o animal está incomodado, basta perceber se ele está passando a pata constantemente sobre a orelha. Se isso acontecer, provavelmente é um indicativo de otite.

Então, a primeira recomendação é levar o animal ao veterinário! Caso o diagnóstico seja confirmado, existem diversos medicamentos responsáveis para aliviar tais condições, como o Aurivet que utiliza uma composição de Gentamicina, Betametasona, Clotrimazol e Benzocaína para anestesiar e ajudar a combater inflamação do canal auditivo do animal.

Terapêutica com vermífugos

Além dos parasitas externos, os animais também podem estar vulneráveis a agentes internos, como os helmintos. Os vermes podem se alocar no sistema circulatório ou gastrointestinal do pet, aproveitando para redirecionar os nutrientes que deveriam ir para o hospedeiro.

Aqui na Agroline, você encontra os remédios elaborados com Mebendazole, capaz de combater as principais verminoses que podem atingir os animais.

E se o seu pet ainda é um filhote, você pode adquirir um vermífugo com uma seringa dosadora, como o Petzi Plus. Assim, tanto a dosagem quanto a ministração do remédio será mais fácil.

Medicação para envenenamento

Infelizmente, os nossos amigos de patas estão sujeitos a serem envenenados, por conta ingerindo plantas tóxicas ou alimentos deteriorados – ou até mesmo intoxicações causadas por terceiros.

Para garantir o bem-estar do seu bicho, os fármacos, como o Mercepton que age efetivamente contra esses tipos de toxinas, sendo adequado para tratamentos de problemas digestivos hepatobiliares e pancreáticos.

Como os tratamentos estão relacionados à saúde dos animais, é fundamental que eles sejam adquiridos com receita médica. Dessa forma, não deixe de levar o pet ao especialista.

Assim, você estará oferecendo as melhores chances de recuperação ao bichinho, deixando-o sempre saudável, higienizado e cheiroso.