Bebedouros e Comedouros

A Agroline pode te ajudar a otimizar a maneira que a sua criação se alimenta! Para isso, disponibilizamos diversos bebedouros e comedouros que, certamente, vão facilitar o tratamento da sua fazenda. Ofereça higienização e praticidade na hora de alimentar equinos, suínos e bovinos.

Então, navegue pela nossa seção e confira quais são os itens disponíveis no nosso catálogo. Adquira esses e outros produtos de selaria e montaria no nosso site!

Foram encontrados 20 produtos nesta categoria (em 0,018 segundos)
Ordenar por:
BALDE PENDULAR POLETILENO  -  10 LITROS

BALDE PENDULAR POLETILENO - 10 LITROS

Super Horse
Produto Indisponível
BEBEDOURO DE 5 LITROS (PRETO) - SUPER HORSE

BEBEDOURO DE 5 LITROS (PRETO) - SUPER HORSE

Super Horse
Produto Indisponível
BEBEDOURO PARA CAVALO COM BOIA

BEBEDOURO PARA CAVALO COM BOIA

WALMUR
Produto Indisponível
COCHO COM ALCA  -  RUIZ & REIS

COCHO COM ALCA - RUIZ & REIS

MREIS
Produto Indisponível
COMEDOURO POLIETILENO 10 LITROS - SUPER HORSE

COMEDOURO POLIETILENO 10 LITROS - SUPER HORSE

Super Horse
Produto Indisponível
SALEIRO 2,5 LITROS (PRETO) - SUPER HORSE

SALEIRO 2,5 LITROS (PRETO) - SUPER HORSE

Super Horse
Produto Indisponível
Foram encontrados 20 produtos nesta categoria (em 0,018 segundos)
Ordenar por:

Bebedouros e comedouros para cavalos, bois e porcos

A alimentação é um processo fundamental para a criação de animais em uma propriedade – especialmente se eles são criados para corte.

Pensando nisso, a Agroline criou uma seção específica para bebedouros e comedouros. Assim, alimentar os bichos da sua propriedade será um processo mais simples e efetivo.

Se você não conhece muito sobre as vantagens desses utensílios, confira algumas características do produto.

Quais são os tipos de bebedouros para cavalos?

Aqui na Agroline, você encontra dois tipos, o tradicional e o automático.

O primeiro é o modelo normal, aquele que o cuidador precisa encher o recipiente com alimento ou com água todas as vezes que for alimentar o cavalo.

Já o segundo tipo de bebedouro é o automático. Com ele, não é preciso ficar se preocupando com o nível de alimento no recipiente, pois o dispositivo se repõe automaticamente, sozinho.

Quais materiais são utilizados nos bebedouros e comedouros?

Normalmente, os dispositivos que facilitam a alimentação dos animais são elaborados em materiais leves e resistentes. No nosso catálogo, temos modelos em plástico, mas reforçados com as propriedades das resinas.

Porém, se você procura por um recipiente mais resistente, os modelos em alumínio podem ser a melhor opção. Isso porque o material é resistente, além de ser elaborado com propriedades que retardam a oxidação. Dessa forma, você pode aproveitar os benefícios do utensílio por muito mais tempo.

Uma outra opção viável é o polietileno, um polímero simples e barato devido à alta produção mundial. Os polietilenos são fortes e flexíveis, além de serem extremamente resistentes a produtos químicos, ótimas opções para alocar produtos alimentícios e farmacêuticos.

Quais são as vantagens de um bebedouro para cavalo?

Entre os principais benefícios do produto, podemos elencar: praticidade e higienização.

Por ser um utensílio prático, basta colocar o alimento dentro do recipiente que ele estará pronto para ser consumido, facilitando a vida do criador e do animal.

Já na parte de higienização, a sujeira que eles fazem ao comer é consideravelmente reduzida, evitando a contaminação, além da proliferação de pragas, como ratosbaratasformigasmoscas e outros.

Quantos litros cabem nos bebedouros para animais?

A quantidade de armazenamento dependerá da escolha do criador. Aqui na Agroline, você encontra recipientes elaborados em diferentes modelos e tamanhos:

  • 2,5 litros;
  • 3 litros;
  • 6 litros;
  • 7 litros;
  • 8 litros;
  • 10 litros.

Isso significa que você pode escolher pelo produto de acordo com a quantidade de animais na sua fazenda. Para rebanhos maiores, uma escolha viável é adquirir diversos modelos de 10 litros para possibilitar a ingestão de alimentos e líquidos para todos os bichos.

Onde instalar os bebedouros e comedouros?

O local de instalação dependerá do modelo pelo qual você optar. Para evitar que o recipiente seja encontrado lá no meio da fazenda, os modelos da Agroline são elaborados com os seguintes suportes.

  • Pendular: se a sua propriedade já tem um suporte, com o bebedouro pendular, basta encaixar as garras do recipiente e ele estará pronto para uso;
  • Fixado: para instalar o equipamento, será necessário utilizar parafusos. Isso faz com que ele possa ser instalado em diferentes ambientes.

Com os bebedouros e comedouros da Agroline, você tem o utensílio perfeito para fornecer alimentos e hidratação para seus animais.

Portanto, não perca a oportunidade de comprar produtos de qualidade aqui no nosso site. Independentemente do modelo escolhido, certamente você estará adquirindo um utensílio de qualidade!

Aproveite para comprar outros equipamentos que podem aprimorar a sua casa e também o seu jardim!