Dúvidas frequentes
Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos Pix, boleto e cartão de crédito.
Pix: 5% de desconto
Boleto: 3% de desconto
Cartão de crédito: Até 5x sem juros.
Qual o valor mínimo para garantir o Frete Grátis?
Temos frete grátis nas compras acima de R$ 800,00.
Quanto demora para meu pedido ser aprovado?
A aprovação do pagamento pode variar conforme a forma de pagamento escolhida.
Para pagamentos em cartão de crédito, o prazo máximo é de 48 horas, boleto até 72 horas, e pagamentos via pix são instantâneos.
Posso alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido?
Caso precise incluir alguma informação no pedido ou alterar o endereço, entre em contato imediatamente com o nosso suporte pelo (67) 3321-6800.
É importante lembrar que a alteração de informações vai depender do status do pedido.
Posso comprar no site e retirar na loja?
Sim, atualmente temos essa opção somente na loja de Campo Grande – MS.
No seu carrinho de compra, em opções de entrega, você deve escolher a opção “retirada em loja” e depois finalizar o pedido.
Como faço para acompanhar meu pedido?
Todas as informações do seu pedido são enviadas por e-mail, inclusive o código de rastreio.
Você também pode acompanhar direto pelo nosso site, na aba de “meus pedidos”.
Como faço para trocar um produto?
Você pode conferir nossa política de troca e devolução clicando no link abaixo:
Trocas e Devoluções
Dúvidas e suporte entre em contato no (67) 3321-6800.
Produtos Veterinários
Fazenda
Casa e Jardim
PET Cães e Gatos
Pragas Urbanas
Selaria e Montaria