Servindo como um forte estimulante de apetite e facilitador de ganho de massa muscular, o Glicopan Energy Vetnil é um produto que se destaca por sua rápida ação. Sua fórmula é responsável por combinar 22 aminoácidos prontamente assimiláveis, além de vitaminas do complexo B e glicose.

A união desses componentes resulta em uma eficaz forma de suplementação de energia indicada para uma série de animais, como equinos, muares, asininos, bovinos, bubalinos, ovinos, caprinos, avestruzes e suínos.

De uso oral, o Glicopan se adéqua a cada uma dessas espécies a partir de doses especialmente administradas de acordo com as necessidades de cada raça.

A resposta ao tratamento de suplementação pode ser notada logo nas primeiras dosagens por meio de sinais claros como o aumento do apetite, ganho de peso, aperfeiçoamento da estrutura muscular e boa disposição dos animais.

Glicopan se mostra altamente efetivo nos casos de espécies debilitadas e com condições nutricionais inadequadas, gerando mais força para os animais tratados e, consequentemente, maior resistência contra diferentes doenças e stress.

O produto é encontrado em frascos de 1 e 5 litros e ainda possui o diferencial de ser antioxidante, ou seja, tem a capacidade de eliminar a necessidade de recorrer ao tratamento com antitóxicos específicos.

A opção se mostra repleta de benefícios para criadores e animais, assegurando a produtividade, força e saúde das espécies.