Empresa criada em 16 de abril de 1997, iniciou suas operações em 14 de julho de 1.997.

Formada a partir da sociedade de três ex-funcionários de uma extinta empresa agropecuária, a Agroline mudou a apresentação e concepção de varejo veterinário no Brasil.

Eliminando barreiras físicas para os clientes, instalou ilhas de mercadorias pela loja, mudando um layout que a muito tempo existia no varejo. Criou-se aí, o desprendimento e facilidade de acesso do cliente aos produtos.

Com uma estrutura inicial enxuta, algumas atitudes foram fundamentais. O foco no varejo exigia um mix de produtos atualizados, modernos e de resultados para o consumidor. Da mesma forma havia a necessidade de particularizar e aprimorar o atendimento. Com isso o mix dos produtos aumentou para 2.500 itens, e 10 equipes de profissionais de vendas, atendendo hoje os seus clientes individualmente.

A gradualidade das mudanças criou consistência, ganhou o mercado e faturamento.

Hoje a Agroline é empresa líder no segmento varejista de produtos veterinários no Brasil.

33 comentários

  1. e para compras em atacado voces tem preços melhores, pois tenho uma loja de produtos agropecuarios e gostaria de saber como adquirir seus produtos formas de pagamento prazo e prazo de entrega me mantenham informado meu tel é 73 3533-3160 vitrine do gado prod. agropecuários ltda.

  2. Boa tarde.

    Gostaria de uma cotação para 40 frascos de 100 ml de cobactan
    injetavel, condições de pagamento e prazo de entrega.

    local para entrega: lorena-sp.

    aguardo, obrigado.

  3. Boa tarde!
    Eles podem entregar correspondência para a Hungria? Qual é o porte?
    Gostaria de uma cotação para 20 frascos de 500 ml de Dectomax
    injetavel, condições de pagamento e prazo de entrega.
    Obrigado!:))

  4. Fiz um deposito dia 23, no valor de 209,00 reais, referente ao pedido 0023897, ( dois pulmonil pó ) e ate agora não recebi… e em meus pedidos consta como cancelado… preferi sedex pois estou precisando do produto com urgencia e ja fazem 11 dias… no aguardo

    1. José de Sousa, bom dia!

      O boleto já foi encaminhado no e-mail do senhor. Se preferir também pode imprimir pela sua conta no site da Agroline, seguem os pessos:

      1º Clicar em “minha conta”

      2º em seguida faça o login e clicar em “consultar meus pedidos”

      3º No pedido pendente de pagamento clicar em “ver mais”

      4º depois basta clicar em “imprimir boleto”, no canto inferior direito da tela

      5º imprimir o boleto

      Qualquer dúvida estamos á disposição.

  5. bom dia, gostaria de saber como funciona o tratamento do dyfly em cocho, assisti na televisão que fornece avontade.

    achei o produto interesante, se vcs tivesse como me passar preço qual estado vcs fornece ficaria grato.

    o sal que uso no meu cocho e uma porpoção de mineral com branco sendo mineral160 da matsuda com 2 dois branco na epoca da chuva, na epoca seca uso 1 por 1 nessa porpoção de mistura que uso eu ultilizando difly quntos quilo uso de difly sendo nas duas porpoção que forneço a cocho.

    obrigado….

  6. Boa Tarde!

    Por gentileza, façam o possível para enviar o meu pedido em Caráter de Urgência, pois tenho data marcada para usar os produtos em protocolos pré-estabelecidos.
    Pedido 26721 (pago em boleto no dia 08/10/12)
    Pedido 26732 (a ser pago)

    Grata!

  7. Agroline

    Informo que já realizei o pagamento do pedido 27127.
    Solicito, por gentileza, seu envio IMEDIATO, pois foi por PAC (que já tem sua demora natural) e estarei precisando usar os produtos com certa URGÊNCIA.

    Grata!

    Dra. Keile

  8. Eu nao recebi meu produto,ja esta pago,e ainda apareceu la na minha conta que esta cancelado.Ou vocês mandam meu produto ou meu dinheiro,porque ja estou tomando providencias disso,fiz o pagamento no dia 29 hoje já é 07 e olha que o meu foi sedex nem tem como fala que demora mesmo

  9. Achei a apresentação da Empresa mto útil e limpa mas causou-me estranhesa a dificuldade em localizar o ENDEREÇO FÍSICO da Empresa q, conforme se apresenta, é uma lider de mercado VAREJISTA. Deduzi q é Goiás pelo Código de Área, mas ONDE?
    Obrigado ´pelo esclarecimento
    Att.
    Adilson Barros
    Juiz de Fora – MG

  10. Gostaria apenas de parabenizá-los pela doação feita ao Wilson ( para que não sabe ele cuida de animais abandonados) e informar que de agora em diante todas as minhas compras serão feitas com vocês como forma de agradecimento. Parabéns é de empresas assim que precisamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*