01. Como Efetuo uma compra?

Para realizar a sua compra, basta localizar o item que deseja e selecionar o ícone “comprar”, caso queira comprar outros itens, selecione “continuar comprando” e caso já tenha encontrado os produtos que procurava, selecione “finalizar”.

Em seguida você terá que fazer o seu cadastro, escolher a melhor forma de entrega e pagamento.

Você também pode optar fazer o seu cadastro antes de iniciar o processo de compra.

02. Quais as opções de pagamento?

a) Através de boleto bancário pelo banco Itaú;
b) Transferência bancária/depósito pelo Banco do Brasil ou Itaú; ou
c) Cartão de Crédito

03. Fiz a compra, fiz o pagamento, e agora?

Depois de todos os procedimentos realizados, confirmamos o pagamento e no próximo dia útil enviamos a encomenda.

Assim como, no próximo dia útil posterior ao envio de sua encomenda, você receberá um e-mail com o Código de rastreamento para acompanhamento junto à agência dos Correios.

Obs.: Se possível, enviamos a encomenda no mesmo dia que constar o pagamento.

04. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Sedex
Para capital – 1 dia útil (após o envio).
Para interior – 2 dias úteis (após o envio).

Encomenda normal: de 6 a 15 dias úteis (após o envio).

Transportadora: 7 dias úteis (Lembrando que você somente deve escolher esta opção quando a mercadoria for grande ou pesada, pois caso contrário, o valor do frete ficará muito alto).

05. Como faço para ter acesso a lista de produtos e seus respectivos valores?

Uma das formas de visualizar os produtos e seus respectivos valores em nosso site, é clicar no link das Sub-Categorias. Por exemplo, na categoria de Produtos Veterinários temos 5 Sub-Categorias: Ectoparasiticidas, Endoparasiticidas, Terapêuticos, Suplementos e Diversos. Clicando em cada uma dessas Sub-Categorias você visualiza os produtos e seus valores. Caso queira informações mais detalhadas de um determinado produto, basta clicar em Detalhes.

Ou então, basta digitar no campo “Busca” o nome (ou parte do nome) do produto que deseja maiores informações e clicar em pesquisar.

06. Preciso cancelar uma compra efetuada e substituir por uma nova compra. Como devo proceder?

Nosso sistema só considera a compra finalizada quando recebemos a confirmação do pagamento, caso contrário, desconsidera automaticamente o pedido.

Para efetuar uma nova compra, repita a operação no site e efetue o pagamento referente ao novo pedido.

07. Posso agendar minha entrega?

Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado para cada região. Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. Fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis à venda no site. Não entregamos no exterior.

08. Qual horário de entrega do meu pedido?

As nossas entregas são realizadas de segunda a sábado em horário comercial (08:00 as 18:00 hrs). É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

09. Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Serão realizadas 3 tentativas de entrega em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para nosso centro de distribuição e então será reenviado.Fique atento ao site para verificar o rastreamento e acompanhar a entrega do pedido.

10. Posso alterar o endereço de entrega?

Durante a realização do seu pedido no site, você poderá alterar o endereço de entrega antes de concluir o seu pedido. Caso já tenha concluído seu pedido Para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega de pedido finalizado. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de atendimento.

11. Moro em edifício. Posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?

Sim, você pode deixar algum funcionário da portaria do edifício autorizado a receber seu pedido.

34 comentários

  1. quanto tempo leva para o potenay fazer o efeito desejado no organismo e qual o intervalo entre uma dose e outra?grato pela atenção.

  2. bom dia eu ja efetuei o pagamento mas foi pela loteria e na minha conta da agroline fala que vocês ainda aguarda o pagamento estou tentando falar com vocês desde segunda feira mas não tenho resposta . por favor me respondão as parguntas

  3. bom dia! realizei o pagamento por boleto paguei via bankline itau ,e ainda não constou o pagamento para vocês o numero do pedido 0022743 fico no aguarde…

    1. José de Sousa, bom dia!

      O boleto já foi encaminhado no e-mail do senhor. Se preferir também pode imprimir pela sua conta no site da Agroline, seguem os pessos:

      1º Clicar em “minha conta”

      2º em seguida faça o login e clicar em “consultar meus pedidos”

      3º No pedido pendente de pagamento clicar em “ver mais”

      4º depois basta clicar em “imprimir boleto”, no canto inferior direito da tela

      5º imprimir o boleto

      Qualquer dúvida estamos á disposição.

  4. precisamos do email.de vcs para mandar o comprovante de pagamento.se ñ fica dificil.procurei no google.nem sei se foi certo o comprovante.

  5. Eu efetuei o pagamento no banco Itau e mesmo assim está no status aguardando pagamento , o numero do meu pedido é 0026279 . Me respondam por favor !

  6. caso eu peça um galão de 250 ml do ADE THOR e o pagamento for realizado amanha até terça que vem o produto ja esta e mãos? moro em guaxupé mg ficarei grato se puder responder minha pergunta abraços

    1. Olá Odair.

      Neste caso podemos indicar um outro tratamento, muito eficaz.
      Seria com o Ciclorfos e também com o vermifugo Equest, segue o tratamento:
      Com uma esponja aplicar o Ciclorfos nas laterais do pescoço, embaixo do queixo até o peitoral, no pé do rabo e também acima das patas.
      No mesmo dia aplicar o Vermifugo Equest. Após 1 semana do tratamento já vai obter os resultados e os carrapatos começarão a cair.
      O ideal é repetir o tratamento entre 10 e no máximo 15 dias depois da primeira aplicação, para que tenha um melhor resultado. E para que consiga eliminar também os óvulos dos carrapatos.
      Este tratamento pode ser feito até 3 vezes em espaços de 1 mês. Sempre que verificar nova infestação de carrapato pode fazer o tratamento porém após a terceira vez é ideal fazer o tratamento indicado no post, usar o Aciendel e trocar o Equest (pramox) pelo Eqvalan (Ivermectina) para não criar resistência.
      Esperamos ter ajudado.
      Qualquer dúvida estamos a disposição.
      SAC – Agroline

  7. boa noite ja efetuei o pagamento do boleto aguardo uma resposta de quando voces vão me enviar a minha mercadoria e o remédia novormon te aguardo

  8. Boa tarde já realizamos em nossa fazenda castração de bovinos de forma cirúrgica mas ouvi falar que existe castração química que seria aplicação do medicamento diretamente no testículo do animal, como consigo esse produto, qual a eficácia dele?provoca algum dano na saúde do animal? obrigada pela informação att

  9. Bom dia, fiz um pedido e me enviaram o pedido de outra pessoa no lugar. Pedi um monovin A e um monovin B12 e so veio o monovin A. Estou tentando suporte pelo Atendimento mas ninguem me responde. O numero do meu pedido é 30879 já o que veio pra mim que deveria ter ido para São Paulo é 13445. Aguardo uma resposta o mais breve possível antes que vença o prazo pra minha troca.

  10. Estou com infestação de mosca do estábulo, devido ao esterco de galinha usado para adubação. Gostaria de saber qual seria o melhor produto para usar no gado de leite, de corte e para os estábulos e no próprio esterco. Desde de já meu muito obrigado

  11. efetuei o pagamento do meu pedido,porem nao consigo acessar a minha conta,tem alguma relaçao com o fato do boleto estar vencido?se sim,o que devo fazer?

  12. Bom dia…
    meu pedido vencia hoje dia 05/09/2013 e efetuei o pagamento via caixa eletronico banco do brasil, e no sote esta que o pedido esta aguardando pagamento, queria saber qndo vao me enviar o produto pedido : 0042091

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*