1997. REPRODUÇÃO ANIMAL
Equipe formada por Médicos Veterinários e Zootecnistas, especializados em Inseminação Artificial a Tempo Fixo (IATF) e Transferência de Embriões (TE).

Realização de protocolos para inseminação, exames andrológicos, brucelose e tuberculose.

Fornecimento e consultoria na utilização e aquisição de sêmen nacional/importado e sexado, para cruzamento industrial e melhoramento genético, das melhores centrais de sêmen do mundo.

Armazenamento de nitrogênio líquido na própria empresa, para atendimento individual de clientes.

Parceria com a Embrapa-CG e outros fornecedores, na realização de treinamentos de inseminação artificial e sanidade animal, na propriedade do cliente.

Realização anual de simpósios e eventos relacionados com Reprodução Animal, buscando sempre trazer técnicos e pesquisadores renomados, onde são apresentadas novas técnicas e procedimentos.

1998. SEMENTES DE PASTAGENS
Comercializamos Sementes de Pastagens dos melhores produtores, tanto os que atuam no mercado nacional como os maiores exportadores de sementes do Brasil, por equipe de Agrônomos e Zootecnistas.

Produtos desenvolvidos e testados para regiões e solos específicos, disponibilizando variedades para todas e quaisquer regiões e tipo de plantio.

Através da CESEP – Central de Sementes de Pastagens, distribuímos com exclusividade para Campo Grande e região, produtos Dinale e Ouro Fino Agrosciences.

2000. NUTRIÇÃO ANIMAL
Com escritório de vendas instalado na Agroline, a BELLMAN Nutrição Animal realiza serviços de atendimento técnico em fazendas, formulação de dietas/sistemas de produção em suplementos protéico e mineral, através de um quadro de profissionais formados, todos com o mínimo 15 anos de experiência em suas respectivas áreas de atuação.

Distribuição exclusiva para todo o Mato Grosso do Sul, das Rações AGRARIA, cujos produtos são destinados a todas as categorias animais.

2003. PRODUTOS BIOLÓGICOS
Objetivando o consumidor final, mantemos equipe de veterinários juntamente com nosso fornecedores, que oferecem atendimento diferenciado para suprir necessidades de assessoria técnica em prevenção de doenças parasitárias, clostridiais e reprodutivas.

Realização de exames laboratoriais, elaboração de manejo e planejamento sanitário e protocolos diversos.

Distribuidor exclusivo para Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, da linha de suplementos e vacinas NOVARTIS para uso em avicultura e suinocultura.

2004. RASTREABILIDADE
Com sua loja matriz instalada na Agroline, a RASMACEDO é responsável pela certificação de bovinos, dentro do padrão SISBOV de identificação animal. Credenciada exclusiva do Instituto Genesis, veio adicionar qualidade a mais no serviço oferecido.

2005. MATÉRIAS PRIMAS
A M.CASSAB Industria e Comércio Ltda com tradição de mais de 70 anos no mercado de Nutrição Animal, instalou seu escritório de vendas na Agroline. Atuando junto ao mercado de bovinos, suínos e aves, produz núcleos de macro e micro minerais, premix e matéria prima, com a finalidade de realizar misturas minerais.

Trabalhando de acordo com as necessidades e recomendações do pecuarista, sempre buscando a melhor relação custo-benefício em seus produtos.

12 comentários

  1. sou representante tecnico a 32 anos, trabalhei, na agromed (bayer), itu sp, pantanal – presidente prudente, virbac santo antonio da posse sp e farmagricola, lab veterinario, vale do paraiba e sul de minas, vereficando vagas p esse setor ou outros no est de são paulo, minas e bahia.

  2. boa tarde
    atuo em uma empresa que promove e organiza eventos na área agropecuária
    gostaria do contato de vcs para divulgar os nossos eventos e tbem ver o interesse de vcs em participar conosco como expositores.

    1. Olá Alan,

      Temos planos para que o próprio web site alcance todos os estados do país e não trabalhamos com representantes. No momento só temos vendedores em nossa loja física e o site atuando em todo o Brasil.

  3. Gostaria de saber como posso comprar e quanto é 5 litros de Topline.
    Estou muito interessada nessa promoção de comprar duas garrafas de 5 litros e ganhar 1 litro grátis.
    Aguardo contato

    Adriana Lopes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*