Durante o inverno os cuidados devem ser redobrados com o rebanho. Muitas vezes, a estiagem afeta, em particular, os bovinos, pois a falta de chuvas atinge diretamente as condições das pastagens, tornando-as escassas. É durante esta época que acontece a disseminação de doenças respiratórias, como a bronquite e pneumonia, podendo causar grandes males nos animais.

É importante que o pecuarista esteja sempre atento  a saúde do animal, pois ela pode estar debilitada devido à escassez de alimento. A falta de alimentação é porta de entrada de diversas doenças no gado que podem trazer prejuízos ao pecuarista na época de seca. Quando o animal apresenta má nutrição, ele fica mais susceptíveis a doenças, não só às de inverno, mas como qualquer outra.

GadoInverno

Doenças de Inverno

Em grandes animais os perigos desses males podem se potencializar se eles não estiverem em condições de saúde, ambientais e nutricionais adequadas. Além disso, a forma de transmissão de determinada doença pode aumentar o risco de todo o rebanho se contaminar. Por isso, o animal precisa estar sempre em boas condições de saúde.

Cuidados especiais

Para proteger o gado de todos esses problemas, a alimentação é a principal deficiência a ser sanada. Um sistema imunológico enfraquecido é a porta de entrada para as doenças. Além de perder peso naturalmente devido à diminuição da alimentação, o gado perde a saúde.

Suplementação de vitaminas

Muito utilizado em bovinos, ovinos, caprinos, equinos e suínos, o Vitagold é o produto ideal para aqueles animais que precisam de suplementação de vitaminas. Indicamos o produto especialmente durante o frio ou calor excessivo, mudanças na alimentação do animal, do alojamento ou até mesmo transporte.

Vitagold

O produto é utilizado via oral, podendo ser misurad a agua ou leite em doses diárias. Todos os produtos da Fabiani Saúde Animal buscam alcançar a eficiência, segurança e qualidade. A empresa utiliza um rigoroso controle de qualidade para sempre gerar resultados perfeitos para os produtores e criadores.

Durante o inverno, redobre a atenção com seu animal. Procure sempre vitaminas e suplementos de qualidade, produtos que sejam elaborados especialmente para a saúde do animal. Para conhecer esse e outros produtos, não deixe de entrar no site da Agroline.

ProdutoVitagold

A procura por feno cresce nessa época do ano, quando diminui a oferta de pastagem e o capim já não tem a mesma qualidade. Mas, se engana quem pensa que feno é tudo igual. A forma como foi produzido e armazenado faz toda a diferença, por isso a escolha do melhor FENO é fundamental.

O feno é um importante aliado na alimentação dos animais, ajuda a equilibrar a dieta de bovinos e equinos, auxilia no bom desenvolvimento da parte gástrica e digestiva do animal.

FENORIOPARANA

Fenação Rio Paraná

Um bom feno é aquele que sofre uma dessecação lenta e parcial, de modo que a sua taxa de umidade, originalmente de 60 a 85%, seja reduzida para teores entre 10 e 20%, com perda mínima de nutrientes, maciez, cor e sabor.  Dessa forma, ele torna-se uma ótima fonte de vitaminas A e D.

Mas, o que acontece é que o valor do feno varia sob a influência de diversos fatores, como a perfeição do manuseio, o corte, a secagem, o transporte e onde ele é depositado. Todos esses detalhes fazem a diferença, assim como a espécie e a idade da forrageira utilizada.

Como identificar um feno de qualidade?

A composição química, sua palatabilidade e digestibilidade, são determinados pela espécie botânica da planta, estágio de desenvolvimento, proporção de folhas, coloração verde, alterações causadas por mofos, bolores e insetos, presença de material estranho e perdas sofridas durante a preparação.

Além disso, a fase de maturação no momento do corte também tem grande influência sobre o feno. As folhas são muito mais palatáveis, digestíveis e ricas em nutrientes que as hastes.  Sendo assim, todos os cuidados que diminuem as perdas de folhas durante a preparação e o armazenamento do feno são vantajosas.

–> A cor verde, mais intensa na planta nova e no feno bem preparado, é altamente desejável porque indica a riqueza em caroteno, que tem fundamental importância na nutrição.

O que faz um feno perder nutrientes?

A presença de mofos e bolores diminui a palatabilidade e o valor nutritivo do feno, além de ser perigosa para a saúde dos animais. Além disso, o ataque de insetos prejudica a qualidade do alimento, porque em geral afeta a proporção de folhas, a coloração a palatabilidade e o valor nutritivo.

Qual a diferença do Feno Rio Paraná?

É um alimento com elevado valor nutricional, com altas concentrações de proteína e energia. Rico em fibras longas, que favorecem o desenvolvimento ruminal, aumentam o consumo de matéria seca e diminuem o índice de afecções do sistema digestivo.

O Feno Rio Paraná possui elevado coeficiente de digestibilidade de proteínas e carboidratos, proporcionando o pleno desenvolvimento do potencial genético do seu animal. Outro benefício é que os fardos possuem alta densidade, facilitando o preço do frete por kg de feno.

As ótimas condições de armazenado, sem excesso de umidade e proteção adequada, evitam perdas por fermentação e excesso de temperatura. O Feno Rio Paraná apresenta todos esses cuidados e por isso, tornou-se referência no mercado.

E o Feno Pré Secado?

A diferença do Feno Pré Secado está exclusivamente ligada ao período de murchamento, isto é, quando a Matéria Seca atinge no mínimo 50%. É aí que este produto se destaca! Muitas vezes, a alta umidade pode levar a formação de ácido butírico, e um odor e paladar que deixam a desejar. Por isso, para assegurar ainda mais o processo de fermentação, toda a fabricação de Feno Pré Secado é ensilado com um inoculante específico.

Entre as vantagens, o Feno Pré Secado produz grande quantidade de ácido láctico à baixa PH, reduz perdas de proteínas e energia, melhora a digestibilidade, melhora a palatabilidade e consumo. Além disso, acelera a fermentação, estabilizando-a em 48 horas.

FENO

Mas, quando devo escolher pelo pré-secado?

Ele pode ser uma boa alternativa quando não é viável investir numa estrutura própria, para fazer feno ou pré-secado ou quando o produtor se especializa na produção de leite, ou criação, terceirizando a produção de alimentos. Se o produtor que evitar o excesso de estoque de forragens na propriedade, o feno pré-secado sempre é o mais indicado!

Quais os cuidados necessários?

O processo da fabricação do feno se resume ao corte, desidratação, recolhimento e armazenamento. A secagem depende exclusivamente de temperatura, umidade e vento. Por isso, é fundamental saber a procedência do feno, ter um armazenamento adequado e buscar sempre a qualidade. No inverno, com temperatura mais baixas, o capim demora pra crescer, por isso é importante ficar atento ao clima antes de cortar o feno.

Na época de seca, se o produtor não tem a disponibilidade do pasto, é fundamental entrar com a suplementação de feno para equilibrar a alimentação do animal, cuidando para que o animal tenha uma digestão mais tranquila. 

Cavalo bonito é cavalo bem nutrido, cavalo tratado com feno de qualidade. Não deixe de cuidar do seu animal com atenção especial. Não deixe de conhecer os melhores fenos disponíveis na Agroline!

CAVALOFENO

zee-dog-teste---

Agora na Agroline você pode comprar os produtos da ZeeDog, uma marca criativa, com produtos diferencias para seu pet! É puro estilo!

Com o objetivo de conectar cachorros e pessoas, a ZeeDog cria e desenvolve produtos de expressão, que ajudam a tornar a sua vida e a de seu cachorro muito mais cool e leve. Seus produtos estão alcançando um espaço cada vez maior na busca por sofisticação e identidade e viraram tendência nas ruas das cidades.

Se você tem um cachorro, você conhece a sensação de entrar numa pet shop e ver produtos genéricos pendurados nas prateleiras. Sem vida, totalmente sem graça, sem cor e feios. Você acaba levando o “menos feio”. Por isso, os acessórios e produtos usados pelo seu animalzinho podem ser mais interessantes.

Guias, coleiras, brinquedos, comedouros entre outros. Não deixe de conferir os produtos estilosos e únicos na nossa loja. Agora ZeeDog e Agroline juntas, sempre buscando o melhor pra você e seu animal!

Brinquedos Zee.Dog

brinquedos-zee-dog

Guias Zee.Dog

zee-dog-im

Caminhas e Comedouros Zee.Dog

caminha-zee

Na busca por oferecer os melhores produtos, a Agroline lança a promoção BIMEDA. Na compra de 12 frascos dos produtos CLOCIO e SICROBEN, o cliente ganha um avental feito exclusivamente para realizar a inseminação

Saiba mais sobre os produtos:

Captura de Tela 2016-06-09 às 17.25.50
CLOCIO
aumenta a secreção de gonadofrinas, trás o retorno do cio e a ovulação normal. Indicado para as vacas com uma manifestação pobre de cio, como em épocas de picos de lactação.

Já o SINCOBREN é indicado para sincronizar a onda de desenvolvimento folicular ou sincronização do cio com dispositivos e implantes de progestágenos ou progesterona. Além de induzir a ovulação, o produto também proporciona o maior controle sobre o manejo reprodutivo da propriedade. Captura de Tela 2016-06-09 às 17.25.39

–> É importante ressaltar que antes de introduzir qualquer animal em um programa reprodutivo deve-se proceder uma avaliação deste animal, principalmente no que se relaciona ao estado corporal e nutricional.

Importância do uso do macacão

Apesar de extremamente simples, a técnica de inseminação artificial em bovinos exige uma série de cuidados para garantir sua eficiência. Um fator importante é que ela seja feita por profissionais qualificados e o local escolhido para a realização da inseminação deve apresentar uma criterioza higienização, com aparelhos esterilizados (lâminas, aplicadores, pinças, luvas e palhetas de acomodação do sêmen). Além disso, é necessária uma roupa adequada e própria para a realização da inseminação, no caso, o macacão.

Captura de Tela 2016-06-09 às 17.13.07

Os produtos BIMEDA são ideais para ter uma inseminação bem sucedida. A empresa de origem Irlandesa, sempre realizou investimentos para melhorar e ampliar a comercialização de produtos dedicados a saúde animal. Nessa busca, a BIMEDA tornou-se especializada na produção de medicamentos para animais de produção e oferece excelente qualidade.

Por isso, não deixe que conferir os melhores produtos para inseminação oferecidos pela Agroline. A melhor loja de produtos agropecuarios do Brasil.

 

A raça de sucesso

Girolando é considerada a mistura perfeita da rusticidade do Gir com o grande potencial de produção do gado holandês.  Com estimativa de 9 milhões de cabeças no Brasil, Girando é a principal raça leiteira tropical.

Uma das principais características do gado Girolando é sua grande capacidade de adaptação a diferentes tipos de manejo e clima. Em todo Brasil, podemos encontrar animais Girolando de Norte a Sul, sendo mais utilizado na região Sudeste, especialmente em Minas Gerais, estado que possui a maior produção de leite do Brasil.

Captura de Tela 2016-06-06 às 13.51.55

Conhecendo a raça produtora de leite

As fêmeas Girolando são ótimas produtoras de leite e possuem características fisiológicas e morfológicas perfeitas para a produção. Dentre as diversas características de funcionalidade do gado Girolando pode-se destacar a produtividade, a rusticidade, a precocidade, a longevidade e a fertilidade, além da alta capacidade de adaptação a diferentes tipos de manejo e clima.

Responsável por aproximadamente 80% do leite produzido no Brasil, é evidente a importância do Girolando no agronegócio, desde o produtor até que sua produção chegue ao mercado consumidor.

Girolando no MS

Quando se fala de gado Girolando e do Núcleo dos Criadores de Girolando de Mato Grosso do Sul, é possível destacar importantes fazendas receptoras de tecnologia, que unem qualidade genética e perfeita produção. Para aumentar a rentabilidade na atividade leiteira, algumas fazendas trabalham com um programa reprodutivo, capaz de manter os índices zootécnicos dentro de parâmetros eficientes. Algumas fazendas também adotam programas que realizam protocolos de sincronização e inseminação artificial em tempo fixo (IATF), implante de embriões nas vacas e novilhas. Com isso, os resultados são excelentes  propiciando um menor intervalo entre partos, maior número de vacas em lactação e de bezerras nascidos por ano.

Mato Grosso do Sul tem quase 24 mil produtores de leite, destes, cerca de 15 mil tem a atividade como única fonte de renda. Isto mostra a relação de Mato Grosso do Sul com a pecuária leiteira. Mas, a atividade tem muito a crescer, Mato Grosso do Sul é carne e leite.

Captura de Tela 2016-06-06 às 13.23.23

Curiosidades!

Dizem os criadores mais antigos que o gado Girolando surgiu por volta das décadas de 1940 e 1950, no Vale do Paraíba, estado de São Paulo, quando um touro da raça Gir invadiu uma pastagem vizinha e cobriu algumas vacas da raça Holandesa, a qual predominava nos rebanhos daquela região. Ao nascerem os produtos desse cruzamento, os criadores observaram que eram animais totalmente diferentes do que os animais tradicionais daquela época. Com o tempo esses animais foram demonstrando várias características interessantes, como a rusticidade, a precocidade e principalmente a produção de leite.

Captura de Tela 2016-05-30 às 15.08.37

No inverno nós achamos que só nós que sentimos a queda nas temperaturas. Mas estamos enganados. Os cavalos também são sensíveis a temperaturas baixas e por serem acostumados a viverem em baias, sempre protegidos do sol, vento , frio e entre outros, acabam precisando de cuidados extras.

Capa de inverno

A capa também denominada manta ou cobertor, é uma das peças de vestuário dos cavalos mais comum e muito utilizada. Elas são fundamentais para manter os animais agasalhados nas épocas desfavoráveis tanto durante o dia como noite.

Podem ser feitas de fibra acrílica ou fibra natural, mas a de fibra acrílica é a menos indicada, porque pode provocar no animal um excesso de transpiração. A capa forrada e fechada no peito sempre é a melhor opção.

Dica: Agroline oferece as capas de inverno da M REIS. Elas são feitas com tecido de nylon resistente, forrada com tecido poliéster liso, fechos de mosquetão e meia argolas resistentes, práticos para tirar e colocar. Possui 2 pregas uma de cada lado para facilitar a movimentação do cavalo. Além disso, são fáceis de lavar e aquece muito bem o animal.

Captura de Tela 2016-05-30 às 15.08.06

No inverno é fundamental redobrar a atenção

Quando as temperaturas estão mais baixas, a produção de feno bom é afetada e os preços sobem. Por isso nesta época, a atenção para alimentação do cavalo tem que ser redobrada. Pois o uso de feno de baixa qualidade pode causar cólicas por compactação. Além de doenças alérgicas e crises respiratórias, como a Gripe Equina causada pelo vírus Influenza, a Adenite Equina e a Doença pulmonar Obstrutiva Crônica.

Dicas extras!

Quando estiver muito frio, não é aconselhável molhá-lo. Por isso, uma das dicas é escolher a hora mais quente do dia para o banho, utilizar água quente e um sistema de aquecimento que acelera a secagem do pelo pode ser uma alternativa. Outra alternativa é colocar uma capa telada embaixo da capa de fleeze para que o cavalo seque mais rapidamente.

Proteja seu cavalo ele merece! A maior e mais completa linha para cavalos você encontra na Agroline.

Rubralan-Blog

Rubralan 5000 é uma associação concentrada de vitaminas do complexo B, essenciais ao equilíbrio hematopoiético, manutenção do tônus neuromuscular, bom desempenho físico e orgânico, normalmente em animais de competição.

O produto tem ação analgésica e neuroreguladora, provavelmente por sua atividade trófica sobre o sistema nervoso e, uma certa capacidade desintoxicante que resulta em benefício nas intoxicações endógenas.

Como as vitaminas agem?

A vitamina B12 intervém na formação e maturação de glóbulos vermelhos, tão fundamentais para os animais, do metabolismo protéico, glicídico e lipídico. Já as Vitaminas do Complexo B, são usadas no preparo de animais que exigem grandes esforços físicos.

Todas essas vitaminas são indicado para uma rápida recuperação de animais debilitados, além de auxiliar no tratamento de problemas sanguíneos e neuromusculares.

Por isso, se você quer preparar seu animal para competição e exposições, Rubralan 5000 é o mais indicado, porque age na manutenção do tônus neuromuscular e contribui no bom desempenho físico e orgânico.

Quais outras indicações?

Rubralan 5000 também é indicado no tratamento das anemias perniciosas das moléstias que causam anemia (piroplasmose, anaplasmose e verminose). Nos estados carências das vitaminas B1 e B12. Indicado principalmente após hemorragias e cirurgias. No tratamento das nevralgias, algias em geral, perturbações neuromusculares inespecíficas, anorexias e polineurites.

Também pode ser usado no tratamento das miopatias, paraplegias e fadigas musculares. Estimulante leucocitário. Em todos os desequilíbrios hepáticos, manutenção do tônus neuromuscular, para um bom desempenho físico e orgânico, normalmente em animais de competição.

O produto é reconhecido no mercado porque se forem espeitadas as doses, não há contra-indicações.

Modo de usar:

Para Caninos e felinos………1 a 2 ml (em dias alternados).

Ovinos, Suínos e Bezerros……..3 a 5 ml (diariamente)

Bovinos e eqüinos adultos………… 5 ml (diariamente).

Continuar o tratamento por até 10 dias ou a critério do Médico Veterinário.

Atenção! Rubralan deve ser administrado em injeções subcutâneas ou intramusculares.

Compre no site da Agroline, envio o Rubralan para todo Brasil.

 

pelagem-cavalo

A Agroline oferece uma linha específica para cavalo, os produtos da Winner Horse foram desenvolvidos especialmente para dar suavidade a pelagem dos cavalos.

Indicamos o shampoo da Winner Horse que foi desenvolvido com o poder suavizante da glicerina, proporcionando uma pelagem com brilho, maciez e suavidade ao toque. A fórmula é suave pois utiliza componentes nobres, resultados em um produto que não modifica as características naturais da pelagem. O pH neutro torna o shampoo ainda mais suave.

Também recomendamos o condicionador Winner Horse. O Creme Condicionador completa a performance da linha de shampoos. Os ingredientes do condicionador assim como do shampoo, foram especialmente selecionados e promovem maleabilidade, além de desembaraçar aos fios.

Para uma pelagem mais clara, indicamos o shampoo Azul Anil que é feito especialmente para este tipo de pelagem, pois possui pH Neutro. O uso constante devolve a brancura original em função da mesma ficar amarelada com tempo.

Recomendações para o uso dos produtos:

Molhe bem a pelagem. Aplique Shampoo Winner Horse. Esfregue suavemente para obtenção de espuma. Enxágue e repita a operação. Lembre-se que após a remoção completa do shampoo, o indicado é aplicar Creme Condicionador Winner Horse.

Ambos produtos estão disponíveis em 1 litro e 5 litros. Não perca tempo! Conheça a linha de produtos para beleza e cuidados com equinos da Winner Horse.

Veja algumas dicas especiais:

– Utilize produtos específicos para cavalos.

– Dar banho nos cavalos após qualquer exercício não só favorece o relaxamento como auxilia na retirada do suor da pele, consequentemente, melhorando as condições da pelagem.

– Escove diariamente seu animal. A escovação diária com raspadeiras e escovas, auxiliam a troca e manutenção de pêlos mais brilhosos e curtos, fato este que resulta uma melhor aparência a qualquer cavalo.

Precisando de ajuda, conte com a Agroline.

Confinamento-agroline

Alguns estudos mostram que cerca de 8% dos bovinos adoecem em confinamento. Veja as principais doenças e saiba porque o confinamento deve ser cuidadosamente planejado.

Para que confinar o animal?

O confinamento é um sistema de criação de bovinos onde lotes de animais são fechados em uma área restrita como piquetes, currais ou baias de confinamento. Durante essa fase, os alimentos são fornecidos em linhas de cocho e a água em bebedouros. Muitos produtores aceleram a finalização dos bovinos para o abate através do confinamento.

Além disso, a partir do mês de maio as pastagens oferecem poucas condições para que os animais tenham bom desempenho. Neste período de seca acontece uma grande perda de peso dos bovinos que são mantidos no pasto. Por isso, durante a época de seca no Brasil o confinamento é como se fosse uma regra porque o confinamento torna-se extremamente necessário para que o desempenho dos animais seja mantido.

Quais os riscos de um confinamento mal planejado?

O maior risco é a propagação de doenças, por isso a principal preocupação dos confinadores costuma ser a nutrição dos bovinos e a sanidade dos animais também. A falta de cuidados nesta área é apenas uma das causas de estresse, agitação e sodomia nos animais confinados. Por isso, genética, manejo e nutrição devem ser observados.

Quais as principais doenças?

São doenças respiratórias, digestivas e de pele como pneumonias, cisticercose, dermatites, clostridioses entre outras. Mas, entre os problemas que podem afetar o animais está também a acidose que é caracterizada pelo aumento do ácido lático no rúmen, geralmente em consequência do consumo excessivo de alimentos ricos em carboidratos.

O timpanismo também é comum em animais em confinamento. Alimentos como leguminosas e resíduo da pré-limpeza do grão de soja, favorecer o aparecimento de timpanismo. Outras doenças que são causadas por vírus como por exemplo, papilomatose, diarréias, bactérias, fungos, protozoários e outros vermes.

Mas, é importante lembrar que se o manejo sanitário do rebanho é bem conduzido a ocorrência dessas doenças é baixa.

Por que as doenças surgem?

A ocorrência está diretamente ligada ao estresse do transporte, a adaptação dos animais a nova dieta, ao clima, poeira e também quando acontece briga entre os animais.

Além disso, a alta lotação nos confinamentos causa proximidade entre os animais, favorecendo a propagação de doenças. Muitas vezes, o que agrava o problema é que alguns animais vieram de outras fazendas, com diferentes controles sanitários.

Dicas de para um ótimo confinamento

– Vacinar contra a febre aftosa e clostridioses.

– Vermifugar, para controlar endoparasitas.

– Combater ectoparasitos (carrapatos e bernes).

– Limpar bebedouros e cochos periodicamente.

-Vermifugar 30 dias antes do abate.

Boas práticas

-Escolher uma área com declividade média para favorecer o escoamento e drenagem dos dejetos e evitar formação excessiva de lama.

– Evitar áreas muito planas e mal drenadas.

– Escolher um local para mistura de ração, próxima a energia elétrica.

– O acesso ao local do confinamento deve permitir que caminhões de grande porte circulem com facilidade.

– Cochos bem localizados, com água limpa de qualidade e em quantidade

– Respeitar a lotação no confinamento.

– Utilizar cochos de material não corrosivo com superfície interna lisa, e cantos arredondados.

– Não construir outro curral abaixo do primeiro.

Importante! Animais doentes devem ser separados dos lotes em currais afastados, enfermaria ou hospital.

LEMBRE-SE: É fácil prever e antever os custos do confinamento, para isto o confinador deve procurar um técnico para tirar as dúvidas e verificar a viabilidade econômica da atividade.

energizador-speed

Ideal para grandes projetos e cercas de baixo manutenção, o Energizador Speedrite é garantia de segurança. Funciona para 110 e 220V, bateria 12V ou também com o uso de painéis solares.  

Tecnologia

Os energizadores Speedrite possuem a tecnologia “Cyclic Wave” que proporciona um pulso mais limpo e eficiente. Isto é, na pratica oferece mais voltagem no extremo final da linha de cerca. A potencia de saída e velocidade do pulso são ajustáveis através de uma exclusiva chave magnética, proporcionando maior resistência e durabilidade.

A selagem total permite uma instalação fácil e flexível. Além disso, pode ser instalado na parede uma casa, um galpão ou em um poste de cerca ao relento (bateria).

Eles são reconhecidos no mercado, porque também realizam o monitoramento do aterramento, isto permite a detecção imediata de qualquer problema no sistema de aterramento nos sistemas de cerca normais.

Possui o Visor Blacklight em LCD, para mostrar a voltagem de saída, a voltagem da bateria e como dito anteriormente, a voltagem do aterramento. O visor é luminoso e permite ao usuário ver tanto durante o dia ou na noite, as funções de pulso rápido ou lento. É de fato, um produto que traz flexibilidade de controle e economia de bateria.

O terminal de voltagem reduzida permite a economia de bateria, isto é garantia de redução de consumo.

Vantagens:

– Inclui os cabos para conexão da bateria (12V), e/ou para ligar na tomada (110-220V).

– Terminais de voltagem média, permitem a construção de Sistemas Bi-polares, os quais garantem uma performance excelente em condições de seca prolongada, com baixa condutividade do solo.

– Dois anos de garantia, incluindo raios e sobretensão.

– Excelente relação custo / benefício. Menor custo (R$ / joule liberado).

Dicas importantes:

– Para uso com Painel Solar, recomenda-se o modelo de 100W.

– Se você quiser, pode adquirir o controle remoto que permite ligar e desligar o aparelho a distancia.

– Se tiver alguma dúvida, o equipamento acompanha manuais completos de instalação.

IMPORTANTE

O único equipamento que pode e deve ser ligado no estabilizador de tensão é o eletrificador de cerca elétrica. Nenhum outro tipo de equipamento poderá ser ligado nele. Além disso, para que a proteção realmente funcione, o estabilizador de tensão deve ser ligado em uma tomada apropriada que contenha o terceiro pino (TERRA), conforme ilustrações em sua embalagem. Nunca corte ou remova o terceiro pino do cabo.

Compre os produtos Speedrite, cerca elétrica rural mais vendidos no mundo na Agroline, envio para todo brasil.

Sobre o blog

  • MARIA LOURDES: obrigada [...]
  • MARIA LOURDES: Obrigada, gostei das respostas, eu tava usando o triatox só para lavar o local onde eles ficam, mai [...]
  • Denise: Parabéns a equipe do Agroline pela fantástica matéria! Somos do campo e estamos precisando muito [...]
  • acacio felix costa: obrigado [...]
  • Rafael matos: Olá amigos, temho um potro quarto de milha com 1 ano e 2 meses ontem apareceu um caroço na virilha [...]

Enquete

Qual laboratório você utiliza com mais frequência para realizar IATF?

  • Ouro Fino (50%, 6 Votes)
  • Tecnopec (25%, 3 Votes)
  • Pfizer (17%, 2 Votes)
  • Intervet (8%, 1 Votes)
  • Biogenesis Bago (0%, 0 Votes)
  • Shering (0%, 0 Votes)

Votos: 12

Loading ... Loading ...