CB30-OUROFINO

Para a limpeza e desinfecção de equipamentos, instalações rurais e domésticas, nós oferecemos os melhores produtos do mercado. Além disso, eles também são anti-sépticos e agem sobre bactérias, fungos e possuem amplo espectro de ação sobre grande número de germes entre outros como os agentes etimológicos das mamites.

Disponibilizamos  produtos para instalações avícolas, veterinárias, câmaras, frigoríficos, paredes, pisos, balcões e instrumentos que melhoram as condições de uso geral do espaço. Com uma variedade de produtos, oferecemos em vários tipos como líquidos , pomadas e concentrados para diluição.

Os produtos são  fabricados para agir como ação anti-séptica, emoliente, lubrificante e anestésica local. Sao próprios para desinfetar equipamentos e utensílios pecuários, nas afecções das mucosas, das cavidades naturais e no tratamento do umbigo dos récem nascidos.As composições variam sendo desde creolina, lidocaína entre outros.

Para selecionar corretamente seu produto, veja algumas dicas:

A seleção de um desinfetante deve ser baseada no tipo de ação desejada ,como por exemplo,  eliminar bactérias, vírus, protozoários e o nível de impacto nos equipamentos utilizados. É importante observar os seguintes pontos:

- tipo de microorganismo que quer combater

- nível da contaminação, isto é, o tempo necessário para se combater

- concentração do produto

- tempo e temperatura

Os desinfetantes são utilizados exclusivamente para prevenir ou inibir o crescimento de microorganismo em objetos inanimados. Conheça nossa linha e escolha o seu!

 

produtos-procao-agroline

A Agroline disponibiliza uma linha completa para higiene dos seus pets. A linha Procão oferece os melhores produtos para cães e gatos. Confira a diversidade de produtos:

- Colônias: Para gatos s e cachorros, machos, fêmeas e filhotes. A fragrância das colônias foi desenvolvida exclusivamente para os pequenos animais e são inspiradas em perfumes humanos. O aroma exclusivo é  o que torna o produto único, além de oferecer duração  prolongada.

- Shampoo e Condicionador: Desenvolvidos para diferentes funções , a Procão oferece produtos que neutralizam odores, deixam o pelo macio, com perfume e facilitam na hora de desembaraçar os pelos do animal. Também oferece a opção 2 em 1, um produto só que age como dois deixando os pelos com o brilho e maciez. Para os gatos, a Procão também disponibiliza shampoo’s especiais para peles sensíveis.

- Kit higiênico: Os kits são ideais para donos práticos, porque eles contém  tudo que seu cão precisa para realizar um boa higiene. Shampoo, condicionador, colônia e uma escovinha para desembaraçar pelos.

- Limpadores e eliminadores de odores: A Procão disponibiliza desinfetantes concentrados, para limpeza a seco, com perfumes e composições de citronela e lavanda. Os produtos para eliminar odores também acabam com 95% das bactérias.

- Educador sanitário: Com uma formulação diferenciada, os educadores sanitários são feitos para atrair o animal para fazer as necessidades fisiológicas no local demandado. Utilizando esse produto sua casa fica mais higienizada , limpa e sem odores.

Esses e outros produtos fazem parte da nossa linha PET e todos você encontra na Agroline.

POR QUE HIGIENIZAR?

Assim como qualquer pessoa, os animais domésticos em especial os cães também precisam manter uma higienização regular por saúde, conforto e bem estar. Os gatos são  privilegiados porque cuidam da própria limpeza.

Mas, se a limpeza não for bem executada pode causar mal estar ao animais, doenças de pele e mau cheiro no animal. Por isso, veterinários recomendam produtos com certificados e reconhecidos no mercado. Aconselha-se que os pequenos animais sejam higienizados pelo menos uma vez por semana.

A finalidade do banho e da tosa é proporcionar bem estar e conforto aos nossos “filhos”. É sempre bom lembrar que a higiene do seu cão também depende de você, por isso, não pense duas vezes e escolha a variedade de produtos Procão.

vistoria-frigorificos-agroline

O secretários de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura, Délcio Coutinho, afirmou que o Brasil receberá, na primeira quinzena de Agosto, uma missão dos Estados Unidos para vistoriar os frigoríficos brasileiros.

Essa visita é uma das últimas etapas para que o país comece a exportar carne bovina in natura para os norte-americanos, um acordo que foi fechado durante a visita da presidente Dilma Rousseff aos Estados Unidos.

Fonte: Canal Rural

cavalo-suplementos-agroline

Além  de ter paixão pelo animal, os criadores precisam ter cuidados específicos e dedicação com o animal. Os equinos sempre mostraram bastante utilidade no campo, já que a maior parte desses animais são utilizados na tração de equipamentos agrícolas e com o gado. A comercialização dos animais de raça também é muito forte e apresenta um comércio que gera lucros para os criadores, empregos diretos e indiretos. Por isso, a saúde do animal deve sempre ser prioridade.

A Agroline disponibiliza uma linha completa para equinos, com diversas marcas e produtos específicos para cada situação necessária. A maioria dos produtos são suplementos minerais, vitaminas e aminoácidos, creatinas, eletrolíticos, probióticos. Uma variedade de produtos indicados para equinos que são submetidos a trabalhos intensos, estresse, viagens, reprodução e exposição. Além disso, também oferecemos suplementos para animais que praticam exercícios extremos e necessitam de recuperação física imediata.

Para que seu cavalo tenha resistência, força, casco e pelo saudáveis, converse com um veterinário e veja qual a melhor indicação. Entre as marcas que disponibilizamos, encontram-se as seguintes:

VANSIL, HEPVET, ORGANNACT, BIOFARM, LAVIZZO, J.C.R, VETNIL, JCR, OURO FINO, ESQUISTRO entre outras.

Por isso, na hora de procurar os melhores produtos para seu cavalo, lembre-se se que na Agroline você encontra as melhores marcas com os melhores preços! Todos nossos suplementos sempre mostraram ótimos resultados para os criadores e para os animais.

VOCÊ SABE PORQUE DAR SUPLEMENTOS PARA OS CAVALOS É TÃO IMPORTANTE?

Os cavalos suam demais mesmo quando estão parados e isso causa grandes perdas minerais. A sudorese é muito presente, principalmente nas regiões de clima quente e durante contração muscular ou qualquer atividade que gere calor. Por isso, a mistura mineral formulada para equinos deve ser fornecida à vontade. As exigências dos tipos necessários de suplementação variam de acordo as categorias, estado fisiológico, raças, pastagens consumidas entre outras.

—> Esses motivos são os principais e por isso os minerais são importantíssimos na formação e crescimento do animal, do esqueleto, dentes e das células sanguíneas. Suplementos são indispensáveis para as atividades bioquímicas do metabolismo normal do corpo.

safra-milho-2015

Foi divulgado na última quinta-feira (9) as novas projeções da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) para as colheitas de soja, milho e trigo no Brasil para a atual temporada. Como já era previsto, a entidade elevou todas as projeções por conta da boa produtividade das lavouras e também pelas condições climáticas favoráveis durante o período de colheita.

Entre as estimativas que mais tiveram elevação aparece o milho, que neste momento passa pela colheita de sua segunda safra. Com isso, a safra total de milho no Brasil em 2014/2015 foi elevada de 80,21 milhões para 81,81 milhões de toneladas.

Já a safra de trigo 2015, que está em fase de plantio e desenvolvimento, passou de 6,76 milhões de toneladas da previsão anterior, para 7,01 milhões de toneladas.

E a safra de soja 2014/2015, que está praticamente encerrada, foi ajustada de 96,04 milhões de toneladas, para um recorde de 96,22 milhões de toneladas.

Cachorro-Nexgard

Manifestações de pulgas e carrapatos é um problema recorrente na vida dos animais, mas sempre é muito difícil eliminá-los. Por isso, a escolha do produto faz toda a diferença.

Buscando a inovação e eficiência, a Merial apresenta o novo medicamento para tratar e prevenir pulgas e carrapatos. O produto é inovador porque apresenta a molécula afoxolaner que pertence a classe das isoxalinas. Este novo princípio ativo foi desenvolvido para oferecer uma excelente atividade ectoparasiticida contra pulgas e carrapatos. A metabolização de afoxolaner ocorre pela via hepática com excreção dos metabólitos, principalmente, pela bile.

Por que escolher NEXGARD?

- NEXGARD possui rápido inicio de ação e por isso é altamente eficaz porque causa hiperestimulação das pulgas, fazendo com que subam para a extremidade do pelo enquanto morrem.

- Os resultados observados em 4 horas após a administração do produto confirmaram que a mortalidade das pulgas no grupo tratado foi de 87,8% quando comparado ao grupo controle e 100% das pulgas foram mortas em 6 horas após o uso.

- O princípio ativo presente no produto possui alta especificidade pelos receptores de insetos e ácaros, por isso não liga a outros mamíferos e é extremamente seguro.

- Como é um produto de uso oral, banhos ou quaisquer atividades na água não interferem na eficácia ou período de ação.

 foto2texto2 (1)

Ele é preferido pelos cães e eficiente

Comparado a outros ectoparasitas mastigáveis, foi observado que os cães preferem Nexgard a outros produtos. NexGard também foi testado em Collies sensíveis à ivermectina e não foram observados efeitos colaterais mesmo quando a dose administrada corresponde a 10 vezes a dose terapêutica. Portanto, o produto é seguro e eficaz em quaisquer raças de cães quando utilizado conforme as recomendações. Mas, só pode ser administrado em cães, a partir de 8 semanas de idade e 2 kg.

Outro fator importante, é que o produto pode ser administrado com o alimento ou com o animal em jejum, sem interferência na sua eficácia.

SAIBA MAIS SOBRE PULGAS E CARRAPATOS

Uma pulga adulta pode colocar de 20 a 50 ovos por dia, ou seja, uma pulga pode produzir até 2.000 ovos em sua vida.

Os ovos das pulgas depositados no animal são escorregadios e acabam caindo no ambiente. Por isso, são encontrados onde o animal passa a maior parte do tempo como chão, caminha, sofá, carpetes e etc. Por não gostarem de luz, as larvas se escondem em locais escuros, a fase conhecida como pupa é a mais difícil de eliminar porque além de pequenas, são impermeáveis e ficam escondidas podendo sobreviver no local ate 6 meses. Quando as condições ambientais forem ideais, as pupas eclodem dando origem a novas pulgas, sendo que cada pulga adulta pode picar o animal infestado até 400 vezes por dia.

Os carrapatos fêmeas procuram locais secos e altos para colocarem seus ovos. Depois, já transformados em larvas, procuram os animais para alimentarem-se de sangue para virarem ninfas. Depois descem ao ambiente novamente para a última fase do seu desenvolvimento, transformando-se em carrapatos. Os carrapatos adultos se fixam nos cães para se alimentarem do sangue. Cada carrapato fêmea também pode dar origem a mais de 2.000 mil ovos.

- Esses animais podem se infestar de diferentes formas: pelo contato com os animais, durante o passeio, no quintal, onde vivem e em ambientes infestados.

- Por isso, o uso correto de NEXGARD pode colaborar para acabar com o desconforto de pulgas e carrapatos.

Compre Nexgard na Agroline, envio para todo Brasil!

Vermifugo-Cavalo

Para evitar danos aos animais e prejuízos aos proprietários é preciso vermifugar seu cavalo corretamente. Os danos podem ser desde perda de peso, pelos opacos, queda de performance até morte por cólica verminótica.

Por isso, indicamos Padock Plus que trata e controla as verminoses nos eqüinos. O produto contém em sua formulação ivermectina e praziquantel e deve ser administrado diretamente por via oral. Para isso, utilize a seringa corretamente e ajuste o êmbolo de acordo com o peso do animal. Depois introduza o bico da seringa na boca do animal e coloque o produto sobre a língua.

Padock Plus não necessita de jejum prévio ou qualquer modificação na dieta, por isso não altera a rotina natural do animal. Mas, recomendamos não dar água para o animal logo após a administração do produto.foto3texto1

Confira a dosagem correta para cada peso: O produto deve ser administrado, em dose única, equivalente 01 (um) grama do produto para cada 100 Kg de peso corporal.

Peso corporal                                                  Dose
Até 100 kg………………………………………………1,0 g Até200Kg……………………………………………….2,0 g
Até 300 Kg……………………………………………..3,0 g
Até 400 Kg……………………………………………..4,0 g
Até 500 Kg……………………………………………..5,0 g
Até 600 Kg……………………………………………..6,0 g

Detalhes importantes

- Não exercitar o animal antes da aplicação;

- Não fumar ou alimentar-se durante o manuseio do produto;

- Não reutilize a embalagem vazia;

- Não utilize o produto em animais que apresentem comprometimento da barreira hematoencefálica;

- Utilize o produto com cautela quando os animais estiverem em tratamento com agentes que deprimem o sistema nervoso central.

Você sabia?

O vermífugo é apenas uma das ações necessárias para ter o controle dos vermes, deve-se levar em consideração vários fatores, confira alguns:

- Os animais jovens são mais sensíveis à verminose do que os animais adultos.

- Algumas raças como por exemplo, PSI, Quarto de Milha, Árabe, são mais sensíveis à verminose do que outras como Campolina, Mangalarga Marchador e Crioula.

- Devido à presença do hormônio progesterona que mantém a gestação e ocasiona uma diminuição nas defesas da égua, estas tornam-se mais sensíveis à verminose do que as éguas vazias.

- Os piquetes mais úmidos também propiciam um maior desenvolvimento dos ovos e das formas larvais dos vermes.

 - Animais que recebem uma boa alimentação e suplementação de minerais são mais resistentes à infecção parasitária do que os animais debilitados.

- Quanto maior a população de cavalos em um mesmo piquete/pasto, maior a contaminação por ovos e larvas de vermes nos mesmos.

A IMPORTÂNCIA DO EXAME DE FEZES

O exame de fezes chamado de OPG é muito importante para se ter uma idéia do grau de infecção por vermes em nossa criação. Ele monitora o grau de infecção por endoparasitas

(vermes redondos) presentes nos cavalos da propriedade.

Este exame também indica quando deve-se vermifugar, porque à partir de 200 a 400 ovos por gramas de fezes é o momento em que deve lançar mão de um vermífugo.

Mas, na impossibilidade de se fazer este exame de OPG é indicado um intervalo de 60 dias entre uma vermifugação e outra.

Lembre-se:

A higiene é fundamental, por isso sempre lave as mãos antes e depois de manusear qualquer produto veterinário. Nunca esqueça que é muito importante que você sempre consulte um médico veterinário para garantir a boa saúde de seus animais.

Empregos-agropecuaria

A agropecuária foi exceção no resultado dos empregos formais em maio. É o que mostra o relatório do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgado pelo Ministério do Trabalho. Único com saldo positivo no mês passado, o setor gerou 28,362 mil vagas, com 109,638 mil admissões e 81,276 demissões. O número é 1,83% maior que o registrado em abril deste ano.

“A elevação, decorrente, em parte, da presença de fatores sazonais, foi proveniente principalmente do desempenho positivo das atividades ligadas ao Cultivo de Café (+16.820 postos), às Atividades de apoio à Agricultura (+4.478 postos), às de Cultivo de Laranja (+4.026 postos) e às de Cultivo da Cana-de-açúcar (+4.000 postos)”, diz o relatório do Ministério.

Na comparação com maio do ano passado, quando foram gerados 44,105 mil vagas, houve uma queda de 35,69%. Foi a primeira vez que o setor criou menos de 30 mil empregos em um mês de maio desde 1999, quando as admissões superaram as demissões em 19,360 mil. Desde então, o melhor resultado tinha sido o de maio de 2004, com diferença positiva em 86,459 mil empregos. Desde 1992, série histórica divulgada pelo Ministério do Trabalho, o melhor resultado para o mês é o de maio de 2004, com 86,859 mil vagas.

No acumulado dos cinco primeiros meses do ano, a agropecuária gerou 35,589 mil vagas formais. Foram 465,812 mil admissões e 430,223 demissões. O saldo é 2,3% maior que o do mesmo período no ano passado, mas o menor desde 2002. A marca anterior era a de 2013, com a criação de 53,595 mil vagas. Nos 12 meses encerrados em maio, o setor mais demitiu que admitiu, com saldo negativo de 39,002 mil vagas (1,094 milhão de admissões e 1,113 milhão de demissões).

Resultado geral

Considerando todos os setores analisados pelo Ministério do Trabalho, o Brasil teve um saldo negativo de 115,599 mil vagas formais de trabalho no mês de maio. Foram 8,265 milhões de admissões e 8,509 demissões. No acumulado do ano, a queda no emprego foi de 243,948 mil postos de trabalho e, nos últimos doze meses, ocorreu a redução de 452,835 mil.

Apesar do resultado negativo, o ministro do Trabalho, Manoel Dias, acredita em recuperação do nível de emprego formal no segundo semestre. “O FGTS já desembolsou R$ 20 bilhões, neste primeiro semestre, para o setor da habitação e saneamento básico. Esse recurso vai ajudar a recuperar os empregos na construção civil, que deve gerar mais de 1 milhão de novos postos ainda em 2015”, comentou, de acordo com o divulgado pela instituição.

Fonte: Revista Globo Rural

Carne-Brasil-EUA

A esperada abertura do mercado americano para a carne bovina in natura do Brasil deverá, enfim, ser anunciada nas próximas semanas. A expectativa é que a permissão de Washington para a importação do produto seja oficializada até a visita da presidente Dilma Rousseff aos EUA, marcada para 30 de junho.

A indústria brasileira de carnes espera pela medida há anos. Em dezembro de 2013, o Serviço de Inspeção Animal e Vegetal (Aphis) do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) abriu uma consulta pública sobre uma proposta possibilitando a compra de carne bovina in natura de 14 Estados brasileiros. Inicialmente válido por 60 dias, o período de comentários foi ampliado por mais 60 ­ prazo solicitado por oito senadores de Estados com tradição pecuarista, como Montana e Wyoming.

A prorrogação terminou em 22 abril de 2014, e o USDA passou a avaliar as centenas de comentários feitos à proposta. Muitos deles manifestavam a preocupação com o risco de que a carne brasileira pudesse levar a febre aftosa de volta aos EUA. Na proposta para abrir o mercado americano ao produto do Brasil, o Aphis diz ter concluído que o programa do país de controle e erradicação da doença é eficaz, tendo feito avaliações em suas visitas ao Brasil em 2002, 2003, 2006, 2008 e 2013.

Desde o fim de 2013, portanto, há a expectativa de que o governo americano aprove a importação de carne brasileira. “O anúncio deve ocorrer nas próximas semanas. Nós esperamos genuinamente que ela saia antes da visita de Dilma”, diz uma fonte que acompanha as negociações. A expectativa de alguns analistas é que a autorização seja confirmada quando a presidente estiver nos EUA.

A medida será outro sinal do momento mais favorável das relações entre os dois países ­ que esfriou com as denúncias de que Dilma havia sido espionada pelo governo americano, o que levou a presidente a adiar uma visita de Estado a Washington marcada para outubro de 2013. Em 2014, o clima melhorou, e a página foi virada em abril passado, quando Dilma se encontrou com o presidente Obama na Cidade do Panamá, na VII Cúpula das Américas, e os dois anunciaram que a brasileira visitaria os EUA em 30 de junho. Além de se encontrar com Obama em Washington, a presidente vai participar de um evento com investidores em Nova York.

Na proposta apresentada no fim de 2013, o Aphis estimava que as importações de carne bovina in natura do Brasil ficariam entre 20 mil e 60 mil toneladas por ano, volume que colocaria os EUA entre os dez principais destinos dos embarques brasileiros. O volume não prejudicaria a balança dos EUA e os preços teriam uma queda muito pequena no mercado americano. A abertura dos EUA à carne brasileira também é considerada positiva pelos produtores brasileiros pois pode ajudar a abrir terceiros mercados, lembra a fonte. A chancela americana seria importante para abrir países como o Japão.

Fonte: Valor Econômico

Sincrorrelin-Agroline

Sincrorrelin e Canter OF, dois produtos de qualidade da OuroFino estão com promoção na Agroline. Na compra de 3 frascos de Sincrorrelin OU Canter OF, você ganha um porta botas!

Sincrorrelin é indicado para induzir e sincronizar a ovulação de éguas com folículos ovarianos iguais ou menores que 35mm de diâmetro. Já Canter OF é um suplemento com vitaminas, minerais e aminoácidos indispensáveis ao metabolismo celular, indicado para animais em trabalho, pois age sinergicamente auxiliando a reprodução.

Dicas para utilização:

Sincrorrelin deve ser administrado exclusivamente por via intramuscular, na dosagem de 3,0mL a 4,0mL por animal. É importante utilizar seringas e agulhas estéreis e sempre obedecer as dosagens recomendadas para uso do produto.

Canter OF deve ser administrado diariamente na ração ou diretamente na boca do animal. Confira as dosagens:

Equinos e bovinos adultos: 20mL

Potros, pôneis e bezerros e suínos adultos: 5mL

Ovinos, caprinos e leitões: 1mL

Detalhes importantes!

Sincrorrelin não altera a duração do ciclo estral das éguas tratadas, ou seja, não há atraso na manifestação do cio subsequente após o tratamento.

Ambos produtos devem ser mantidos fora do alcance de crianças e animais domésticos. Também devem ser conservados em local seco e fresco, ao abrigo da luz solar.

Referência no mercado, a OuroFino sempre está em parceria com a Agroline. Aproveite essa promoção, você compra produtos de qualidade e ainda ganha um par de botas exclusivo!

*Promoção válida somente até Agosto/2015.

Banner_Site_Agroline_Porta_Bota

Sobre o blog

  • Ceiça: legal, vou providenciar. obrigada! [...]
  • Agroline: Olá Francieli, Para garantir a segurança de seu animal, pedimos que entre em contato com um médi [...]
  • Franciele Dos Santos: Oi, Eu To Muito Triste Porq a Minha Cachorra Foi Envenenada Por Chumbinho, Eu Ja Dei Varios Remedios [...]
  • Matheus Resende: Caso eu fassa o uso do butox na égua gestande de 9 meses pode acarretar algo pra o filhote? [...]
  • Agroline: Olá Flavia, Para garantir a segurança de seu animal, pedimos que entre em contato com um médico [...]

Enquete

Qual laboratório você utiliza com mais frequência para realizar IATF?

  • Ouro Fino (50%, 6 Votes)
  • Tecnopec (25%, 3 Votes)
  • Pfizer (17%, 2 Votes)
  • Intervet (8%, 1 Votes)
  • Biogenesis Bago (0%, 0 Votes)
  • Shering (0%, 0 Votes)

Votos: 12

Loading ... Loading ...