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Dúvidas frequentes
 

Como faço para realizar minha compra no site?

O processo de compras em nosso site é simples. Basta selecionar o produto e quantidade escolhida, informar o CEP, selecionar opção de entrega e de pagamento. Caso não seja cadastrado no site, antes de finalizar a compra você será direcionado para a página de cadastro.
 

Qual o valor do frete e prazo de entrega?

O valor do frete depende do tamanho e peso do seu pedido, da distância e do tipo de entrega escolhido. O tempo de entrega também varia de acordo com a localidade e tipo de entrega. As entregas são realizadas pelos Correios via SEDEX ou PAC, para todo o território brasileiro. Indicando o seu CEP é possível consultar o valor e tempo estimado.

Lembrando que o prazo de entrega considera apenas os dias úteis e começa a ser contado apenas depois da liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, variando de acordo com a forma de pagamento escolhida.
 

Quais as formas de pagamento?

Boleto bancário: Você pode realizar o pagamento à vista, com 5% de desconto. Basta imprimir o boleto gerado e pagar em qualquer agência bancária em até 24 horas.

Cartão de crédito: O pagamento pelo cartão de crédito pode ser feito em até 3 vezes sem juros, dependendo do produto, com as bandeiras Visa, MasterCard, Diners, Elo.

Transferência bancária: Você pode ainda realizar o pagamento por transferência bancária no Itaú ou Banco do Brasil. Entre em contato para informarmos os dados da conta.
 

Posso acompanhar meu pedido?

Sim. Você pode acompanhar seu pedido através do código de rastreio disponibilizado na página “Meus Pedidos”. Nós também enviamos o código para o e-mail cadastrado.
 

Como faço meu cadastro?

Para fazer o cadastro é muito fácil! Clique em “Cadastre-se” e insira seus dados pessoais, endereço para contato e cadastre seu e-mail e senha para acesso à loja. Certifique-se de que todos os dados estejam corretos antes de finalizar.
 

Posso fazer cadastro como pessoa jurídica?

Sim. Na página de cadastro, selecione a opção “Pessoa Jurídica” e complete seus dados inserindo Razão Social, CNPJ e Inscrição Estadual.
 

A Agroline possui loja física?

Sim. Possuímos 3 lojas físicas, em Campo Grande, Dourados e Goiânia. Para as demais localidades a venda é realizada apenas pelo site.

Loja Matriz Campo Grande: (67) 3321-8988

Loja Dourados: (67) 3033-9999

Loja Goiânia: (62) 3292-4278
 

Posso retirar na loja?

É possível fazer a retirada do produto na loja matriz em Campo Grande. Quando for escolher a forma de entrega, selecione a opção “Retirar na loja”. Depois que o pagamento for aprovado o seu produto ficará disponível no balcão da loja.
 

Minha encomenda não chegou. E agora?

Acompanhe o código de rastreamento e fique atento à entregas e atrasos.

Em casos de entregas não realizados por casos como erros no endereço, o produto será devolvido para nossa loja. Depois que o produto chega em nossa matriz nós entramos em contato por e-mail ou telefone para realizar o reenvio.

É possível que alguns atrasos aconteçam em decorrência de fatalidades com os Correios, como extravios, acidentes e greves. Nestes casos, se a data de entrega expirar, entre em contato com o nosso atendimento, para abrirmos uma reclamação com os Correios.
 

Para mais informações entre em contato conosco.

Por telefone no (67) 3321-6800 ou em nossa central de atendimento http://www.agroline.com.br/Atendimento